POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nossas peças são em prata 925, fazemos a seleção das peças uma a uma, sempre tomando muito cuidados nos detalhes, mas caso queira devolver ou trocar nao se preocupe, nossa troca é de acordo com a lei do consumidor.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Comunique a nossa central de trocas através do e-mail [email protected] ou pelo nosso whatsapp (83) 99948-3878 a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:
- Nome completo e E-mail
- Número do pedido
- Data da compra
- Nome completo da peça ou número de SKU do produto (s) a serem devolvido (s).
- Motivo da troca ou devolução
Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.
ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
- DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).
- TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo whatapp (83) 999483878.
- Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central pelo whatsapp (83) 99948-3878.
- O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.
- Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
*** Este frete para enviar a(s) peça(s) de volta para a loja é por conta do cliente.
Porém o próximo frete (para enviar as novas peças pra você) é por nossa conta! ;)
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
ATENÇÃO:
- Em até 24 horas(de dias úteis ) após comunicar sua solicitação à equipe Serena, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
- Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
- Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.
- A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento.
- Não nos responsabilizamos por extravios.
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PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
TROCAS
- Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente
- Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
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- Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Importante:
- A SERENA não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
- A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
- Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Serena.
- Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete..
- A Serena se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
- Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso ( so aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode trocá-lo pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou )
PEDIDO EM DESACORDO
A entrega das compras efetuadas na loja virtual Serena Pratas é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo whatsapp (83) 99949-3878.
- Embalagem violada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Serena somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas
- O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria.
- O prazo para reembolso é de até 15 dias úteis.
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Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
PRODUTOS EM ANÁLISE:
Nosso time tem até 30 dias úteis para analisarmos o produto.
E o prazo para reparo é de até 60 dia úteis após a validação do nosso time de controle de qualidade.